Homens furtam motocicleta e residência e são detidos duas vezes em Afogados da Ingazeira

Uma motocicleta Honda Pop 100, Placa PFN 7077, cor preta, ano 2011 foi furtada na  Rua Antônio Rafael de Freitas, Centro, Afogados da Ingazeira-PE, por volta das 22h45 dessa quarta-feira (25).

 

O policiamento recebeu informações que os acusados estavam seguindo destino Iguaracy, momento em que o efetivo seguiu em diligências. Cassiano Ricardo de Souza Venceslau, 29 anos, separado, residente no Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE e Everton Rivan da Silva, 24 anos, solteiro, residente no Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE  foram acompanhados já no distrito de Albuquerque Né, Município de Sertânia-PE, de posse da motocicleta furtada.

 

Ao serem abordados foi verificado pelo policiamento que o Cassiano Ricardo estava armado com uma “faca peixeira” na região da cintura, como também que o mesmo é ex presidiário. Diante do exposto, os imputados foram conduzidos a DPC de Afogados da Ingazeira-PE, para confecção do auto de prisão em flagrante.

 

No dia anterior, por volta das 19h40, os mesmos envolvidos haviam furtado um resdência na Rua Candido Pedro da Silva,  Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE.

 

Após informação, a Central de Operações do 23º batalhão de polícia militar determinou que duas viaturas fizerem deslocamento com urgência até o endereço citado, pois naquele momento estaria ocorrendo um furto a residência.

 

Chegando ao local, os policiais constataram junto com a proprietária, Daiane da Silva, 20 anos, doméstica, que a porta dos fundos estava arrombada, e que no interior de sua residência estava faltando alguns pertences, objetos e eletrodomésticos como sua televisão marca CCE, o botijão de gás, um short jeans.

 

Um dos acusados estava usando o short no momento em que foi detido. Eles furtaram ainda alguns quilos de linguiça e uma latinha de Pitú. Testemunhas disseram que conhecem os autores do delito, como também tentaram intercepta-los no momento do furto, porém os mesmos evadiram-se sentido o matadouro. Foram feitas diligências no intuito de localizar os envolvidos. Com êxito, todos os objetos furtados foram recuperados, um dos envolvidos foi localizado, Wagner Pereira da Silva, 28 anos, desocupado, residente na Rua José Barbosa Silva, Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira´- PE foi reconhecido pelas testemunhas.

 

Os outros dois são os mesmos acusados de furtarem a moto que relatamos acima: Cassiano Ricardo Souza Venceslau, 24 anos, e Heverton Erivan da Silva Oliveira, 24 anos, desocupado foram encaminhado a DP local para ser lavrado o auto de flagrante delito.