Homens encapuzados invadem casa em Santa Cruz da Baixa Verde e cometem homicídio

20151025052740-330x465

O crime aconteceu por volta de 02h30 deste domingo (03), em frente a uma residência, na Rua Joaquim da Fonte, centro de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão.

Segundo informações da polícia, Bruno Edson Cardoso da Silva, 19 anos, residente no Sitio Santa Cruz, Zona Rural de S. C. B. Verde-PE, estava dentro da referida residência quando foi surpreendido por três elementos, encapuzados, que chegaram em duas motos, invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima atingida nas costas por dois deles, não resistindo aos ferimentos e faleceu.

Adaílson Rufino de Lima, 29 anos, casado mototaxista, residente no Sítio Salgada, zona rural de Sta Cruz B. Verde-PE, foi atingido com tiros na coxa esquerda, braço esquerdo e barriga e Leandro Barbosa da Silva, Conjunto Habitacional Arlindo de Melo Lima, S. C. B. Verde-PE foi atingido com disparos no tórax. Eles foram socorridos para o HOSPAM por populares, onde foram submetidos a procedimento cirúrgico e encontram-se sob observação médica.

Após a prática do crime, os algozes fugiram, tomando destino ignorado. A motivação e a identidade dos acusados, até então são desconhecidas. A GT local realizou diligências a procura dos suspeitos, porém sem êxito. O B.O. foi confeccionado e entregue na DPC de Santa Cruz da Baixa Verde-PE, para as providências cabíveis.

 

Segundo a polícia, Bruno Edson Cardoso da Silva (vítima fatal) era bastante conhecida pela polícia, pois era suspeito de diversos roubos e furtos na região de Santa Cruz da Baixa Verde, Triunfo e estado da Paraíba.