Homens armados assaltam senhora de idade próximo da Escola Santa Isabel em Serra Talhada

Três assaltantes armados com revólver e facas, assaltaram uma senhora de idade  e levaram o celular e a bolsa da vítima, por volta das 7:30 dessa sexta (27), nas proximidades da Escola Santa Isabel próximo a Academia das Cidades, no bairro Ipsep, em Serra Talhada.

“O movimento é só aqui na academia, passou sentido a escola Santa Isabel já fica esquisito muito escuro. Tia Bel foi assaltada lá quase na porta da escola umas 7:30h. E nem passa carro de polícia lá, porque eles passando, esses ladrões iam ficar com medo de fazer algo vendo que está tendo movimento da polícia pelas redondezas”, disse um internauta.
Moradores da área informam que os policiais ficam na esquina do mercantil Santana ou na esquina da farmácia e ontem, umas 6:30, a polícia estava a academia das cidades parando carros e motos.

“Tomaram também os celulares de umas meninas próximo a premoçil. O perigo e que todas os dias eles fazem isso, sou aluno de uma faculdade que está funcionando lá e a turma está com medo de ir para aula por conta disso a falta de segurança”, concluiu o internauta.