Homens armados assaltam Banco Postal próximo ao viaduto em Serra Talhada

assalto

Três homens não identificados, assaltaram um Banco Postal, que fica localizado na Avenida Afonso Magalhães em Serra Talhada, levando todo o dinheiro que estava no caixa e dos clientes, por volta das 16h30 da tarde desta segunda-feira (16). Um quarto elemento teria dado cobertura em um carro.

O proprietário do estabelecimento também é dono da farmácia que foi assaltada no início do mês no Bairro São Cristóvão. Logo após o crime, os meliantes se evadiram em um Fiat Strada, tomando destino ignorado.

Uma das vítimas relatou o assalto pelo WhatsApp:

“Amigos acabei de chegar da Delegacia pois por volta das quatro e meia estava pagando uma conta no correspondente bancário próximo ao Viaduto e todos que estavam la foram assaltados inclusive entraram no interior só banquinho eram quatro bandidos três entraram um ficou no carro levaram dinheiro , celular , todos de revolver na mão o que eu vi mais de perto estava de cara limpa ! Foi terrível , garças a Deus ninguém ferido só prejuízo, a revolta é grande das vitimas somente eu fui a Delegacia pois acredito que cada um deve fazer sua parte . Nunca imaginei ver alguém me mostrando um revolver em direção a cabeça e pedindo tudo de valor ! Terrível agora estou mais tranquila tenho muita fé em Deus . Não desejo a ninguém os momentos que vivi”, relata.

Na semana passado outro correspondente bancário, que funciona em uma farmácia no Alto da Conceição foi assaltado por bandidos levaram cerca de R$ 14 mil.