Homens armados assaltam agência dos Correios de Betânia e levam mais de R$ 4 mil

Por volta das 10h20 min, dois elementos entraram nos correios localizado na Praça da Bandeira, nº 76, Centro, Betânia-PE com arma em punho perguntando pelo vigilante e em seguida anunciaram o assalto.

Segundo o gerente, W. J. B. B., 26 anos, os autores trajavam roupas escuras, camisetas de manga longa, capacetes e luvas, um dos imputados estava com capuz e alto e o outro com óculos escuro e baixo. Disseram para a vítima que desse o dinheiro rápido senão atirava. Quando a vítima abriu a gaveta os imputados tiraram o dinheiro e saíram correndo e efetuaram dois disparos de arma de fogo na calçada.

 

Em seguida egaram uma motocicleta CG 125, placa KLG2594, cor azul, que estava estacionada nas proximidades e seguiram em direção as areias. O policiamento estava em São Caetano de Betânia fazendo rondas e quando foi informado do ocorrido fez deslocamento por uma estrada vicinal que dá acesso para as areias e São João dos Leite, não tendo êxito na diligência. O policiamento retornou por estradas vicinais em direção à Betânia e no meio do percurso recebeu a informação que tinham abandonado a motocicleta há uns dois quilômetros de distância da cidade de Betânia.

 

Chegando ao local, não foi localizada a motocicleta. Sendo informado pelo agente de plantão da PC que a motocicleta já se encontrava na DPC local, que o proprietário soube que os imputados haviam fugido para aquela direção e com isso em busca por conta própria. Em seguida localizou a motocicleta abandonada juntamente com o seu celular pendurado e encaminhou até a delegacia.  Segundo a vítima roubaram aproximadamente uma quantia de R$ 4,200,00 (quatro mil e duzentos reais).