Homens agridem os pais em Carnaubeira e Serra Talhada, onde uma adolescente também foi agredida com um alicate

Um idoso foi agredido na Rua Artur Aldino, 662, Bairro Tancredo Neves, Serra Talhada-PE, Sertão do Estado, por volta das 21h30 desse domingo (02).

O agricultor Luiz Gertrude Leite, casado, 53 anos compareceu ao 14º BPM onde informou que o filho, Clebiano Silva Leite, solteiro, 20 anos, também agricultor chegou em casa embriagado, chutando o cachorro e querendo jogar pelo muro momento em que o mesmo tentou intervir mas foi arremessado ao chão machucando o braço.

 

Segundo a polícia, o acusado ainda ameaçou pai de morte. Quando a Polícia Militar chegou ao local, ele se encontrava agressivo sendo necessário o uso da algema para contê-lo. Em seguida foi conduzido ate a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.

 

Um caso parecido ocorreu na manhã deste domingo, dia (02), em Carnaubeira da Penha. Maria da Conceição Magalhães foi até o Pelotão para dizer que havia sofrido agressões por parte de seu filho, JOSÉ CLEIDY HONÓRIO MAGALHÃES.

Via: O Povo com a Notícia

Via: O Povo com a Notícia

A GT Patrulha Rural se  desloucou até à fazenda Olho D’Água e, chegando ao local informado pela vítima, o acusado foi localizado e detido tentando ainda justificar as agressões informando que a solicitante era quem o provocava.

Após algumas buscas pela residência do acusado, a equipe Policial Militar encontrou uma espingarda de fabricação artesanal. Diante os fatos, todos os envolvidos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta onde o mesmo foi autuado em flagrante delito e recolhido à Cadeia Pública de Belém do São Francisco.

 

E voltando para Serra Talhada. Uma adolescente foi agredida na Travessa Bela Vista, 956, Bom Jesus, Serra Talhada-PE, na noite desse domingo (01).

 

Policiais Militares do 14º BPM foram ao local onde a menor de idade informou que teria sido agredida com um alicate por seu companheiro, Tiago de Lima Diniz, 20 anos.

 

Segundo ela, o acusado ainda quebrou a porta da frente da casa e a televisão,  e agrediu o padrasto. De acordo com a polícia, o mesmo estava embriagado e já era reincidente neste tipo de ocorrência.

 

Foram feitas diligencias, porém não foi localizado. Diante dos fatos a vitima foi conduzida ate a DPC local para que fossem tomadas as providencias.