Homem simula arma e ameça ex de morte e jovem é flagrado com canivete e maconha em Serra Talhada

Um homem foi preso por ameaça e quebra de medida protetiva na Quadra 38, Lote 14,  em Serra Talhada – PE, na tarde desse domingo (16).

 

Policiais Militares da Operação CVLI foram ao local, onde I. P. dos S., 47 anos, divorciada, relatou que seu ex-cônjuge, estava ameaçando-a, dizendo que se encontrava armado e que iria matá-la.

 

O D. S. S. S., 46 anos, divorciado, que se encontrava bastante agressivo, foi revistado e encontrado com ele um pedaço de madeira, objeto que ele simulava como uma arma. Ademais, a vítima informou que havia uma medida protetiva contra o imputado e que o mesmo não a estava respeitando, vindo constantemente a sua residência ameaçá-la. Ante o exposto, as partes foram encaminhadas a DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e recolhido a Cadeia Pública de Serra Talhada.

 

E um homem em atitude suspeita foi localizado na Rua 04, Alto do Bom Jesus (em frente ao Grupo escolar da Malhada), na noite desse domingo (16).

 

Ao perceber a aproximação da viatura, T. H. V. R., 22 anos, amasiado, autônomo, tentou sair do local sorrateiramente, porém foi impedido. Ao ser feita a revista pessoal do mesmo foram encontrados 01 (um) canivete de marca Stainless e uma pequena quantidade de maconha. Ao ser questionado onde havia adquirido o entorpecente, o acusado informou não recordar. Diante dos fatos, o imputado e os materiais supramencionados foram conduzidos à DPC local para as medidas de praxe.