Homem que havia sido preso no mês passado é assassinado com vários tiros em Carnaíba

Um homem morreu vítima de disparos de arma de fogo no bairro Carnaíba Velha, em Carnaíba-PE, por volta das 17h40 dessa sexta-feira (29).

A Polícia identificou as seguintes perfurações no corpo de M. M. S., 36 anos, divorciado, autônomo, conhecido por Maciel de Cambota: uma no tórax, uma no calcanhar e várias na região da cabeça, não sabendo precisar com exatidão o número de disparos atingidos.

Foi realizado o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil, que em seguida foi repassada a ocorrência para autoridade policial para medidas legais. Testemunhas informaram que os autores do crime foram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, Honda Fan, placa não identificada. No local foram colhidos 15 (quinze) cartuchos deflagrados calibre .40.

Os autores fugiram pela estrada vicinal que dá acesso a zona rural daquele município Diligências foram realizadas pelas equipes GT de Carnaíba/ROCAM/NIS-I/GATI/OF. PJES no intuito de localizar os autores do crime, porém sem êxito até o momento.

A vítima foi presa no dia 11/11//17 por policiais militares do 23º BPM com um veículo clonado, na ocasião foi autuado em flagrante por receptação.