Homem morre vítima de descarga elétrica durante construção de laje em Betânia

Uma pessoa vítima de descarga elétrica (choque) chegou sem vida a Unidade Mista (hospital local), na manhã desse domingo (14).

 

De acordo com testemunhas, o fato ocorreu aproximadamente às 08h40 desta mesma data, quando Adriano João da Silva, 32 anos, que era casado e residia na Rua Guardiato Viturino, Vila São Caetano, Betânia – PE, em companhia de outras pessoas, se encontravam no local do sinistro misturando concreto com o objetivo de proceder a cobertura de uma laje.

 

Ainda conforme informado pelas testemunhas, estava sendo utilizada uma betoneira ligada na rede elétrica para efetuar a mistura do concreto em dado momento as pessoas que estavam próximo à betoneira, em meio ao concreto já preparado, entre elas a vítima, começaram a ser atingidos por descargas elétricas (choques), momento em que correram para fugir das descargas.

 

No entanto, Adriano caiu dentro do concreto. Ao perceberem que ele havia caídoos colegas providenciaram o imediato desligamento da força elétrica que alimentava a betoneira e o consequente socorro da vítima para o hospital deste município, porém já chegou sem vida, fato este constatado e informado a este efetivo pelo Dr. Antônio Eduardo de Melo, médico plantonista no referido hospital.

 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Betânia – PE , a fim de serem adotadas as demais medidas legais de competência da polícia judiciária.