Homem morre esfaqueado e outro fica ferido ao tentar evitar assalto no foco da Festa de Setembro em Serra Talhada

Um motorista de 24 anos, morreu vítima de esfaqueamento, no pátio de eventos da Festa de Setembro, na Lagoa Maria Timóteo, um pouco da meia noite desta segunda-feira (7).

Genaldo dos Santos Júnior foi atingido por golpes de faca peixeira no meio da multidão, próximo ao palco principal. Em seguida foi socorrido em estado grave para o Hospam – Hospital Regional Agamenom Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos graves na região do abdômen e morreu horas depois. Populares informaram que a vítima era de Pedro Alexandre- BA. Agora subiu para 19 o número de assassinatos em Serra Talhada este ano.

Segundo a Polícia Civil, outras ocorrências de troca de socos e esfaqueamentos, durante a festa, foram registradas na delegacia no plantão desta segunda-feira (7). Em outra situação, um rapaz de Santa Rita, não identificado, tentou impedir um assalto próximo à entrada no evento e acabou ferido nas nádegas e costas.

Ele também foi socorrido para o Hospan e não corre risco de morte. A polícia não conseguiu ainda identificar suspeitos nestes dois crimes. Um homem chegou a ser preso com uma faca e sujo de sangue no foco do evento mas não se sabe ainda se tem ligação com os casos relatados.

A Polícia Militar, que conta com reforço de 40 homens na festa, está realizando um trabalho preventivo, conforme noticiamos ontem, conseguiu tomar uma faca peixeira e mais recente uma arma de fogo no foco da folia.