Homem embriagado conduzindo veículo sofre acidente de trânsito em Afogados da Ingazeira

Um homem embriagado provocou um acidente de trânsito na Rua Sete de Setembro, Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE, por volta das 17h30 dessas sexta-feira (15).

 

O policiamento chegando ao local constatou o fato, o veículo GM /KADETT, cor vermelho, ano 1995, placa BSH-7533, conduzido pelo Carlos Fernando Queiroz, 34 anos, solteiro, desempregado, residente no Centro de Afogados da Ingazeira-PE estava com o pneu dianteiro direito estourado e parado ao lado da guia da calçada da rua.

 

Populares que estavam presentes informaram que o Carlos conduzia o veículo em alta velocidade, momento em que perdeu o controle e subiu a calçada da residência de nº 181, colocando em risco a integridade física dos transeuntes que passavam no momento.

 

Após o ocorrido, o acusado se evadiu do local, sendo localizados momentos depois pelo policiamento. Ao proceder a abordagem, o imputado declarou ter ingerido bebida alcoólica, o mesmo apresentava forte odor etílico, andar cambaleante e palavras desconexas. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à DP local para as providências legais cabíveis.