Homem é preso após furtar bar e igreja evangélica no bairro São Cristóvão em Serra Talhada

Uma Igreja Evangélica foi furtada na Rua Antonio Tomé de Souza, São Cristovão, Serra Talhada, na madrugada dessa terça-feira (23).

 

Policias Militares do 14º BPM verificaram o arrombamento e que varias lâmpadas haviam sido furtadas. O vigilante passou as características do envolvido, J. C. de S. A., 25 anos, residente na Rua Hamilton Dantas de Queiroz, São Cristovão.

 

Poucos minutos depois o efetivo foi informado de outro furto próximo ao local com as mesmas características do primeiro furto.  Ao realizarem rondas e abordagem localizaram um suspeito próximo a Igreja Católica do referido Bairro, com dois botijões de gás vazios e ao perguntar sobre os botijões o mesmo confessou que havia furtado de um Bar e acompanhou o efetivo até o local do furto, onde foi constatado o arrombamento,  em seguido conduziram o imputado até a igreja Evangélica onde o mesmo foi reconhecido pelo vigilante da Igreja. O suspeito teria arrombado uma grade e duas portas da Igreja. O envolvido foi conduzido até a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

Em seguida, Policiais Militares foram novamente acionados para averiguar um possível roubo nas proximidades do supermercado Ferreira, na Lagoa Maria Timóteo, Centro, Serra Talhada.

 

Populares informaram que o evolvido era um individuou com as mesmas características informadas pela central. A solicitante ficou em duvida na identificação, ao realizarem a abordagem pessoal nos dois moradores de rua: F. V. dos s. O., 26 anos e G. P.dos S.s, 28 anos.

 

Com o primeiro envolvido foi encontrada uma faca peixeira com o cabo preto de cinco polegadas. Diante dos fatos, os dois foram apresentados na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.