Homem é preso acusado de direção perigosa e agressão em Santa C. da Baixa Verde. Confira também dois acidentes na região

cavaloTestemunhas informaram que um homem estaria conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150FAN/preta/2008/placa MOD-4653, em alta velocidade, realizando manobras perigosas na Praça da Matriz, por volta das 22h00 dessa quinta-feira (26).

 

A polícia foi ao local e localizou o suspeito no Bar Ponto VIP, Pátio de eventos, no Centro, agredindo uma mulher. O mesmo foi contido e abordado, apresentando visíveis sinais de embriaguez o acusado foi conduzido ao Posto da PRF para realizar o teste do bafômetro, porém ele se negou a realiza-lo. Todos os envolvidos foram conduzidos à DPC de Serra Talhada-PE e o imputado foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial.

 

ACIDENTES: Um homem foi vítima de um atropelamento ocorrido na BR 232, prox. ao Km 80,  na saída de Arcoverde, sentido Pesqueira, na noite dessa quinta-feira (26).

A G da S, 56 anos, solteiro, desempregado, residente na Rua Bela Vista, São Geraldo, Arcoverde – PE sofreu escoriações e foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde.

Um animal provocou um acidente de trânsito na BR 270. A vítima J J G C, 33 anos, solteiro, agricultor, residente no Centro, Tupanatinga – PE informou que transitava no veículo VW / Saveiro, cor vermelha, de placa PGD- 8656, na BR 270, quando foi surpreendido por um cavalo no meio da via, próximo ao trevo desta cidade.

O veículo colidiu frontalmente com o animal, causando danos ao carro, mas sem deixar vítima fatal, desta forma a ocorrência foi conduzida a DP para que sejam tomadas as medidas necessárias.