Homem é preso acusado de assassinar o cunhado na zona rural de Serra Talhada

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (22), no centro de Serra Talhada, Damião Leite de Santana (Foto), acusado de matar o seu próprio cunhado, Marcos Leite Florêncio, no dia 28 de agosto de 2014.

O crime aconteceu no distrito de Varzinha, por volta das 14 horas, no momento em que a vítima descia da motocicleta na companhia da sua esposa, para fazer um lanche num restaurante.

De acordo com o Farol de Notícias, a Polícia Civil agiu com rapidez após receber uma denúncia anônima. Sob o comando do comissário Cornélio Pedro e do investigador Adriano Teixeira, a equipe formada por cinco policias fez campana na Rua Joaquim Conrado e fizeram a abordagem ao assassino que se encontrava dentro de um veículo Kadet, em companhia de um outro homem. Ele não reagiu à prisão.

Contra Damião Santana tinha um mandado de prisão aberto desde 2014, mas Santana também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Em sua cintura, foi encontrado um revólver calibre 38 mais munições. O assassino foi levado para uma audiência de custódia por conta do porte ilegal de arma de fogo e em seguida foi encaminhado para cadeia pública de Serra Talhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *