Homem é morto com mais de 30 tiros de pistola cal. 9 mm em São José do Belmonte

Um homem foi assassinado e outro saiu baleado no Posto Vercol III, na cidade de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco, na tarde desta terça-feira (17), por volta das 14h30.

Segundo populares, a vítima identificada como Charles Gomes, ou ‘Juruna’ 35 anos, estava em um veículo Pólo, preto, placa PET-1104, quando os suspeitos se aproximaram em uma motocicleta de características não anotadas e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

‘Juruna’ foi atingido e faleceu no local. Já a outra vítima, ‘Alberto’, estava abastecendo seu veículo quando foi atingido por ‘balas perdidas, de raspão na cabeça e no braço, tendo sido socorrido para a Unidade de Saúde local, onde foi atendido e transferido para o HOSPAM em Serra Talhada, porém não corre risco de morte. Após a prática do crime, os assassinos se evadiram, tomando destino ignorado.

As testemunhas ainda disseram ao Portal Nayn Netto que foram muitos disparos. A polícia recolheu mais de 30 capsulas de munição, cal. 9 mm. “Os bandidos vieram determinados a fazer o serviço, os tiros foram todos no vidros da porta do motoristas, do passageiro e na frente do veículo”, disse uma das testemunhas. “Foram mais de 40 tiros”, disse outra pessoa.

Juruna era bastante conhecido da polícia, tem várias passagens. O caso ficará a sob investigação da DPC de São José do Belmonte.