Homem é morto a facadas em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Um homem foi assassinado a facadas na noite deste domingo (5) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu nas proximidades do Campo de Aviação no bairro Três Marias por volta das 19h durante um evento chamado “Bolão de Vaquejada”.

homicidio-floresta-pe-clebson

A vítima identificada como Clebson Alves Feitosa Silva foi socorrida para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, no Centro da Cidade, mas já chegou na unidade de saúde sem vida. De acordo com fontes do Blog do Elvis, o homem é natural de Floresta e as motivações para o crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.

OUTROS CRIMES NAS 3 MARIAS: Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros em Floresta, no Sertão de Pernambuco, na noite dessa quarta-feira (6). Maviael Ferraz estava próximo de sua residencia no bairro da Cohab quando dois indivíduos em uma moto efetuaram os disparos. De acordo com moradores da comunidade em que a vítima morava, Maviael foi atingido com aproximadamente cinco tiros.

E uma mulher a pedradas na última segunda-feira (30) nas proximidades do antigo “Campo de Aviação” no bairro Três Marias. Francisca Rodrigues da Silva, de 39 anos, foi encontrada sem roupa e teve o rosto desfigurado. O homem suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta.