Homem é flagrado com drogas na Caxixola e mototaxista é assaltado no São Cristóvão em Serra Talhada

O suspeito foi abordado Rua Raimundo Epaminondas, bairro Caxixola, Serra Talhada – PE, por volta das 17h20 dessa terça-feira (24).

 

Durante abordagens de uma ocorrência de furto de celular, ao revistar o EJG, 34 anos, solteiro, armador, foi indagado sobre entorpecente, o mesmo respondeu que era usuário de drogas e apresentou ao policiamento uma porção de maconha (18 gramas). O imputado foi conduzido até a DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

E um mototaxista foi alvo de assalto durante uma corrida até a Vila Ferroviária da Estação do Forró, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada.

De acordo com a vítima, dois garotos solicitaram a corrida de dois motaxi que estavam no poto e a chegar no destino, um dos rapazes abordou o mototaxista que lhe trouxe e tomou o celular. Os mototaxistas procuraram imediatamente a Delegacia de Polícia Civil local para registrar o boletim de ocorrência.

A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito com as mesmas características descritas pela vítima. Ele foi preso em flagrante por roubo e se encontra na Cadeia Pública de Serra Talhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *