Homem é espancado e roubado após sequestro relâmpago no Ipsep e três residências são furtadas em Serra Talhada

Um homem de 43 anos estava nas proximidades da Academia das Cidades do bairro Ipsep, quando foi abordado por dois homens que o tomaram de assalto e o levaram até a comunidade Pitombas, na zona rural de Serra Talhada, por volta das 19h20 desse domingo (5).

No local, os bandidos espancaram o homem e lhe tomaram todos os pertences, celular, documentos e cartões de bancos. O Farol de Notícias apurou junto a delegacia que o homem conseguiu escapar das mãos dos criminosos e pediu socorro a populares que o encaminharam ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).

A unidade médica acionou a Polícia Civil que registrou o caso como tentativa de latrocínio, que é o caso de roubo seguido de morte. Até o final desta edição não houveram prisões relacionadas ao caso.

Durante a madrugada do feriado de Dia de Finados, uma mulher de 38 anos afirmou ter sido vítima de furto na quadra B, do bairro Cagep. Invadiram sua residência e terem levado seu aparelho celular.

O Farol de Notícias também apurou que durante a noite de sábado (4) outra mulher, de 48 anos, também teve o celular furtado de dentro de sua ‘lan house’, na Rua Augusto Alipio de Sá, no bairro Ipsep. Segundo o relato da proprietária, o telefone estava com ela e no momento que saiu e o deixou em uma cadeira foi levado.

Ainda na Rua Raimundo Manoel de Farias, São Cristóvão, outra casa foi invadida por volta das 3h, também no sábado. A vítima, um homem de 47 anos, teve sua casa invadida por bandidos que levaram um aparelho celular e um notebook, enquanto dormia com sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *