Homem é esfaqueado por vizinho em Serra Talhada. Acusado diz que foi para se defender

Um homem sofreu uma tentativa de Homicídio na Quadra 05 Lote 20, bairro Mutirão, em Serra Talhada, na tarde dessa sexta-feira (04).

 

Policiais Militares do 14º BPM foram ao local encontraram Paulo Roberto Bonfim Santos, 28 anos, que residia no Lote 07, do mesmo bairro, já sendo atendida pelos bombeiros e socorrida para o Hospital Regional Agamenon Magalhães. O efetivo colheu informações do ocorrido com os familiares da vítima, informando que o acusado conhecido como Bruno e estava usando uma camisa listrada, em seguida foram feitas diligencia pelas proximidades e em seguida encontram o individuo suspeito, ao abordarem constataram que se tratava do Rafael Bruno de Lima Moraes, 23 anos, residente no Lote 15 do mesmo bairro.

 

Ao pergunta-lo sobre o ocorrido o mesmo assumiu a autoria e informou que havia sido para se defender, informando que a faca usada na tentativa estava em sua residência inclusive a faca da vitima. O mesmo relatou que a confusão teria começado por conta que a vitima teria o encarado e chamado o mesmo para trocar “facadas” sendo que os dois envolvidos foram em casa se armar com as facas e voltaram ao local da discussão que teria sido em frente à barbearia do Cristiano. O acusado foi conduzido até a DP para serem tomadas as medidas cabíveis.