Homem é esfaqueado e adolescentes assaltados por dupla próximo a academia do Ipsep em ST

Uma tentativa de homicídio ocorreu por volta da 22h50, no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada, quando Elves Ferreira Pereira da Silva, 32 anos, amasiado, serralheiro, residente na Rua Virgulino Ferreira, foi atingido com um golpe de faca no peito direito.

Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para verificar uma lesão corporal, ao chegar no local a vítima estava pedindo socorro e fez o socorro do mesmo para o HOSPAM, onde recebeu o atendimento pela equipe medica.

O policiamento fez deslocamento no local do ocorrido a fim de localizar o suspeito, porém sem êxito. O acusado identificado por Fred Damião havia sido conduzido no mesmo dia ate a DPC onde foi lavrado um flagrante, pois o mesmo foi detido com uma quantidade de entorpecente. Em seguida a ocorrência foi registrada na DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.

um homem de 32 anos recebeu golpes de faca no peito direito e foi socorrido ao Hospital Agamenon Magalhães (Hospam) onde recebeu atendimento médico. O suspeito está foragido, mas já tinha sido levado a Delegacia de Polícia por posse de entorpecentes.

 

Ainda no feriado de 25 de dezembro, a Polícia Militar registrou um assalto à mão armada, às 23h30. Segundo relatos da PM, Antônio Marcos Soares da Silva, vulgo “Marquinhos de Careta”, de 29 anos e Vinicius Ramon Ferreira, vulgo “Vinicius Satanás”, de 18 anos, assaltaram dois adolescentes próximo a Academia das Cidades no bairro Ipsep.

Os acusados foram localizados há 100 metros do do local do assalto, em uma Moto Honda Tipo Bros, os quais foram identificado e abordados. Foi realizada abordagem nos mesmos e encontrada uma faca peixeira utilizada no roubo, bem como um aparelho celular. Ainda segundo a PM, Vinicius Ramon é fugitivo da FUNASE, e contra ele havia um mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz da Vara da Infância e Adolescência de Arcoverde.

Com os dois foram encontrados, uma faca peixeira utilizada no roubo, bem como, o aparelho celular, fruto do assalto. Os acusados foram conduzidos e apresentados na DPC Serra Talhada, os quais foram autuados em flagrante delitos e recolhidos a Cadeia Publica de Serra Talhada.