Homem é detido após furtar sabonetes em Serra Talhada e dupla é presa furtando cabos de transmissão em Flores

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante por volta das 17h30 desse sábado (19), após furatar uma farmácia na Rua Enock Inácio de Oliveira, nº 833, Centro de Serra Talhada – PE

 

Após serem acionados, Policiais Militares do 14º BPM a Farmácia Pague Menos., onde o E. L. de P., teria entrado no referido estabelecimento e furtado 02 (dois) sabonetes líquidos, sendo flagrado por testemunhas, que visualizaram no momento do furto e ligaram para o Batalhão.

 

O imputado foi abordado e em sua mão estava os produtos subtraídos da farmácia, ocasião em que foi detido e encaminhado com os produtos à DPC de Serra Talhada, sendo confeccionado um TCO em seu desfavor.

 

 

Outro furto foi registrado neste sábado (19), no Loteamento Rocha, Vila Nova, Flores-PE;

 

Após receberem uma denúncia de que dois homens estavam furtando cabos de transmissão de energia, Policiais Militares da equipe GATI/14º BPM se dirigiram ao local, mas durante o caminho, na PE 320, cruzaram com o veículo FIAT Strada, cor Branca, Placa APL 1*** suspeito de ser utilizado no ato ilícito.

 

De imediato, foi realizada a abordagem no veículo e encontrado o material que havia sido furtado. Foi questionada a procedência do material e os imputados inicialmente negaram, todavia, após terem suas versões confrontadas, assumiram a autoria do crime, relatando que por volta das 04h30 subiram no poste e cortaram os fios e, por volta das 08h00 foram buscá-lo. Ante o exposto, os envolvidos: E. dos S. R., 36 anos e J. E. dos S., 30 anos e os materiais foram encaminhados a DPC de Serra Talhada, onde foram autuados em flagrante delito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *