Homem é detido após atear fogo em residência e menores são flagrados com maconha em Serra Talhada

A vítima da inicial M, 26 anos, informou que o acusado da inicial J, pedreiro pegou um vasilhame contendo gasolina, foi até a sua residência e ateou fogo na casa e logo após evadiu-se do local, porem o fogo foi contido pela vítima e pelas testemunhas, na noite desse domingo (04).

 

Ainda segundo a vítima, o pedreiro havia ameaçado a mesma no dia anterior, e que já havia denúncia contra tal fato. O imputado foi localizado pela polícia e as partes foram conduzidas até a DPC local, onde foi preso em Flagrante Delito pela autoridade competente.

 

E menores de idade foram flagrados com maconha no Logradouro Público, Anel Viário, Estação do Forró, Serra Talhada – PE, por volta das 19h00 desse domingo (04).

 

Durante rondas Policiais Militares da Equipe GATI realizaram abordagem pessoal nos menores, localizando com os mesmo uma quantidade de maconha, pronta para consumo e mais uma caixa plástica contendo aproximadamente 15g de maconha. Na ocasião os menores e o material apreendido, foram conduzidos até a DPC local pra providências cabíveis.