Homem é baleado com três tiros na porta de casa, no bairro da Cohab, em Serra Talhada

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na Rua policarpo, bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada, por volta das 19h00 dessa segunda-feira (16).

 

Após acionados, Policiais Militares do 14º BPM realizaram deslocamento a fim de verificar uma informação de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, foi constatado que Ednaldo Ferreira Nunes, alcunha “Pina”, 25 anos, solteiro, natural do Sítio Santana dos Guerras, zona Rural, Santa Cruz da Baixa Verde-PE, foi atingida por três projétis, na região das costas, sendo socorrida pelo efetivo policial até o HOSPAM, aonde recebeu atendimento médico, sendo submetido a procedimento cirúrgico.

 

A vítima informou que se encontrava bebendo juntamente com o acusado, C, E, S, 24 anos, amasiado, residente na Santa Luzia, nº 72, bairro Tancredo, quando este sacou de uma arma de fogo e efetuou os disparos de arma de fogo. Mesmo baleado, Ednaldo conseguiu correr até as proximidades do colégio Methódio Godoy Lima, onde foi socorrida pelo GATI para o Hospital Regional da cidade de Serra Talhada.

No momento em que o policiamento aguardava informações a respeito da condição de saúde da vítima, o acusado chegou ao HOSPAM com o interesse de saber sobre a vítima, momento em que foi detido pelo policiamento e conduzido até a D.P.C. local, aonde foi lavrado o auto de flagrante delito em desfavor do mesmo. A vítima não corre risco de morte.