Homem é atingido com vários disparos de arma de fogo no tórax, abdômen e braço, próximo a bar na zona rural da cidade de Flores

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no Sítio Tamboril do Major, zona rural da cidade de Flores, por volt das 21h40 desse sábado (02).

 

Policiais Militares da Guarnição Tática compareceram ao local do fato onde ao chegar mantiveram contato com testemunhas. Segundo uma delas, estava atendendo em seu bar quando ouviu dois disparos de arma de fogo e em seguida soube que havia uma vítima. Muitas pessoas estavam do lado de fora do bar, mas não souberam informar o motivo causador do fato.

 

Luiz Claudio da Silva, idade não informada, foi socorrido em um carro particular para Serra Talhada, Uma segunda testemunha relatou que a vítima estava tirando uma motocicleta que estava encostada em um veiculo palio branco que estava estacionado quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo no tórax, abdômen e em um dos braços, sendo rapidamente socorrido por populares, que viu o acusado, mas não soube precisar quem era a pessoa.

 

A vítima chegou ao Hospam em Serra Talhada com vida, foi submetido a uma cirurgia e até a conclusão do B.O. o quadro do mesmo estava estável. A ocorrência foi repassada para Policia Civil para maiores investigações e providencias.