Homem é assassinado por dupla em Ibimirim e florestana é morta com um tiro no rosto em Petrolândia

Um homem foi assassinado na Trav. José Vieira, Boa Vista, Ibimirim, Sertão de PE, por volta das 19h30 dessa segunda-feira (24).

Segundo populares, dois homens encapuzados ocupando uma motocicleta de placa não anotada, se aproximaram de Kleber Alexandre Ferreira, 31 anos, residente na localidade, e efetuaram vários disparos de pistola calibre 380, atingindo a mesma na região da cabeça.

No local do crime foram recolhidas 08(oito) cápsulas deflagradas do mencionado calibre. Após a prática do delito, os indivíduos não identificados evadiram-se tomando destino ignorado. A ocorrência noticiada a DP da cidade, e o corpo foi encaminhado ao IML em Caruaru-PE.

E na noite desse domingo, dia (23), por volta das 18:40, uma mulher foi vítima de um homicídio na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Jovenita Soares da Silva, de 51 anos, natural de Floresta, que residia na Agrovila 4 do Bloco 4 nos Mandantes foi assassinada com um disparo de arma de fogo no rosto vindo a óbito no local.
Policiais Militares da 4ª CIPM foram acionados e se deslocaram até o local da ocorrência, sendo constatada a veracidade do fato. Os policiais realizaram diligências com o intuito de capturar o acusado mais não obtiveram êxito. A Polícia Civil investiga o caso.