Homem é assassinado em São José do Belmonte e motorista das Casas Bandeirantes de ST é brutalmente assassinado no MA

Um jovem foi assassinado na tarde dessa terça-feira (31), na Cohab II em São José do Belmonte. Segundo a polícia, a vítima identificada preliminarmente por “Tampinha”, foi alvejado por três disparos de arma de fogo. A polícia esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis.

assinato belmonte

E um motorista das Casas Bandeirantes, identificado preliminarmente como Tiago, natural da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, morto as margens da BR-316, em Nova Olinda-MA próximo à Santa Luzia do Paruá- MA.

De acordo com as informações passadas pela PRF que chegaram a redação do Portal NN, o corpo de Tiago foi observado inicialmente por taxistas que transitavam na via, no início da manhã desta quarta-feira (01). Para os policiais, a primeira impressão é que o mesmo tenha sido estranhamente jogado de algum veículo em movimento, o que responde os vários hematomas espalhados pelo corpo da vítima; ou a vítima pode ter sido brutalmente assassinada a pauladas. A PRF ainda informou que trabalha com a hipótese que o mesmo pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o corpo foi desovado cerca de 70km de onde seu veículo se encontrava.