Dois homens são assassinados em Arcoverde. Um deles era motorista da Prefeitura de Floresta

O Florestano Jader Ferraz Novaes, de 34 anos, foi assassinado na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira, dia (20), por volta das 06:40. Segundo informações, Jader Novaes estava de serviço pela Prefeitura Municipal de Floresta onde trabalhava como motorista.

De acordo com o Povo com Notícia, a vítima tinha estacionamento da unidade após o desembarque de todos os passageiros a vítima foi emboscada por dois elementos que estavam em uma moto onde os assassinos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que veio a óbito no local.

20150820070021

Ele havia tirado esta foto (acima) momentos antes de ser assassinado, Jader Novaes enviou uma foto pelo WhatsApp para um grupo de amigos onde estava dentro do carro aguardando os pacientes. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e posteriormente será trasladado para a cidade de Floresta onde será velado por familiares, parentes e amigos.
O outro crime dessa quinta-feira (20) em Arcoverde aconteceu na madrugada.

 

De acordo com a polícia, Givaldo Silva de Lima, 34 anos, solteiro, pedreiro, estava próximo de casa, na Travessa Manoel Borba São Cristóvão- Arcoverde- PE quando foi atingido por um disparo de arma de fogo do lado direito as costas. Um funcionário do Hospital Regional de Arcoverde HRA informou que um homem deu entrada com perfuração de bala, já em óbito.

Segundo familiares, a vítima já tinha rixa com o acusado, conhecido por Luan e que estava acompanhado por seu comparsa chamado Mussum, onde tomaram destino ignorado.

O policiamento está em diligências à procura dos indivíduos, uma vez que o Luan é ex-presidiário. O corpo da vítima foi colocado na pedra do hospital e o B.O, entregue na DPC local.

Ainda em Arcoverde, um acidente foi registrado na Rua José de Oliveira Calado- São Miguel-Arcoverde – PE, na tarde dessa quarta-feira (19).

 

José Alves de Oliveira, casado, agricultor, residente na Rua São Caetano, São Cristóvão – Arcoverde- PE conduzia o veículo Fiat Elba placas KHD-4758, quando nas proximidades da churrascaria 2000 sentido  Av. Pinto de Campos- São Miguel, entrou na contra-mão de direção  e atingiu o veículo  GM Agile de placas  PFN-0329 e este por sua vez atingiu outro veículo  VW Gol de placas KLR-4386 que transitavam  sentido Av. Pinto de Campos – Centro.

 

Os veículos atingidos eram conduzidos por Edivânia de barros Pereira 37 anos, casada, esteticista, residente no Cidade Jardim- Arcoverde-PE e Luiz Joaquim da Silva, 62 anos, casado, comerciante, residente no São Cristóvão – Arcoverde-PE.

 

O acidente resultou em apenas danos materiais. Já o José alves apresentava fortes sinais de embriaguês. Foram conduzidos a DP local onde o imputado foi autuado em flagrante.