Comerciante que foi flagrado com vários cartões do bolsa família é assassinado a tiros em Floresta, no Sertão

Um homicídio foi registrado na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco, NA noite desta sexta-feira, dia (30), por volta das 20:40, Segundo informações do blog O Povo com a Notícia, a vítima de nome JENTILSON  GOMES DA SILVA, de 45 anos, estava na companhia de sua esposa na rua Apolônia de Sá Ferraz no momento do crime.

 

A vítima foi abordada por dois elementos ainda não identificados que estavam em uma moto quando efetuaram vários disparos de arma de fogo onde atingiram JENTILSON que veio a óbito no local, ainda segundo informações, sua esposa também foi atingida pelos disparos mais não corre risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso.

No último dia 24), ele havia sido preso por Polícia Militar com diversos cartões do programa ‘Bolsa Família’, além da quantia de R$ 3.245.

Ainda segundo a PM, nenhum dos cartões estava no nome do suspeito, o qual informou que apenas segurava os cartões de seus clientes. O suspeito juntamente com o  material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Floresta onde, após ser aberta uma portaria, foi liberado. O mesmo já havia sido preso anteriormente por  falsidade ideológica e homicídio.