Homem é assassinado a tiros na Academia das Cidades do Ipsep em Serra Talhada-PE e na Cohab homem tenta matar o pai com um facão

Wellington de Souza Xavier, de 27 anos, conhecido por ”Binho”, que era pedreiro e residia na rua Santa Bárbara, foi morto a tiros na Academia das Cidades do Bairro IPSEP, por volta das 20h00 desta quarta-feira (04).

Segundo populares, o crime foi praticado por dois homens que chegaram em uma motocicleta de características e placa não anotadas. Um dos suspeitos desceu da moto, se aproximou por trás vítima e efetuou vários disparos, que atingiram a cabeça da vítima, a qual veio a óbito no local.

Policiais militares do 14º BPM foram acionados para averiguar um suposto homicídio, chegando ao local a vitima se encontrava no chão sem demonstrar nenhum sinal vital, foi realizado o isolamento do local ate a chegada da policia civil para as medidas julgadas cabíveis. De acordo com BO da PM, ninguém presenciou o fato.

wellington2

 

No mesmo dia, mais duas ocorrências policiais em Serra Talhada – PE.

Policiais militares da equipe ROCAM foram informados que na COHAB havia uma pessoa tentando matar um idoso, chegando ao local, testemunhas informaram que o C.S.S. tentou matar seu pai com 01(um) facão e logo em seguida se evadiu, ao ser realizado rondas o mesmo foi localizado escondido em um matagal, as partes foram conduzidas juntamente com o material apreendido para a DPC local para as medidas julgadas cabíveis.

Mais cedo, por volta das 06h00, no bairro CAGEP, Policiais militares da equipe GATI foram acionados para averiguar “disparos de arma de fogo”, onde foi constatado que a residência da vitima, M.S.P.S, foi atingida por 03(três) disparos de arma de fogo, efetuados por 01 (um) motoqueiro desconhecido, a mesma foi conduzida a DPC local para as medidas cabíveis.