Homem é assassinado a tiros ao lado de casa na Zona Rural de Brejinho

Um corpo foi localizado no Sítio Degredo, Zona Rural de Brejinho, no Sertão do Pajeú, na tarde desse sábado (07).

 

O policiamento chegando ao local encontrou o autônomo M. A. de A. A. 35 anos, solteiro, ao lado de uma casa abandonada já sem vida. Após a realização da Perícia pela Policia Civil, constatou que a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo atingindo-lhe fatalmente nas costas e cabeça.

 

No local do crime foi apreendido 01(um) coldre de revólver, 05(cinco) cartuchos Cal. 38 e 01(um) cartucho Cal 357. O irmão da vítima informou que ele saiu pela manhã da casa do pai no veículo tipo Polo VW, preto, 2006, placa KHW-5019, o qual não foi localizado com a vítima.

 

O corpo foi encaminhado ao Hospital local. A vítima já havia sofrido uma TENTATIVA DE HOMICÍDIO no dia 24/06/2016, na cidade de Brejinho-PE, onde um meliante não identificado em uma motocicleta efetuou vários disparos de arma de fogo alvejando a vítima que foi socorrida para o Hospital local. Estão sendo realizadas diligências até o momento sem êxito. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol de São José do Egito, para as providências cabíveis.