Homem é assassinado a facadas no bairro Caxixola, em Serra Talhada, por causa de R$ 50,00

Um motorista foi assassinado por volta de 01h00 da madrugada de hoje (1º), na Pizzaria Bona Pizza, no bairro da Caxixola, em Serra Talhada, no Sertão.

Segundo a polícia, José Vieira de Magalhães Neto, 29 anos, conhecido por “Tourão”, motorista, residente no bairro Tancredo Neves, encontrava-se bebendo e posteriormente chegaram dois indivíduos e começaram a discutir com outras pessoas por conta de uma dívida de R$ 50 reais, quando um dos acusados sacou uma faca e desferiu três golpes na vítima., fugindo em seguida, tomando destino ignorado.

A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Regional de Serra Talhada (HOSPAM), onde foi submetido a intervenção cirúrgica, porém, por volta das 04h00,  veio a óbito. A Polícia Militar está realizando diligências no sentido de capturar os algozes de “Tourão”. A família está no HOSPAM, tentado liberar o corpo e evitar a sofrida viagem para o IML de Caruaru.

José Vieira de Magalhães Neto, foi motorista de uma loja de construção aqui em Serra Talhada e era um desportista nato do bairro onde morava.