Homem é assassinado a facadas em Itacuruba e Belemita morre em acidente próximo a Floresta

Um acidente na BR 316 nas proximidades do Bode Assado, em Floresta, no Sertão, deixou uma vítima fatal, na madrugada deste domingo, dia (18).

Segundo informações do blog O Povo com a Notícia, Tadeu da Silva Reis, de 46 anos, natural de Belém do São Francisco, conduzia uma motocicleta quando caiu da moto e foi atropelado por uma veículo que passava pelo local.

O corpo de Tadeu foi encaminhado para o Hospital Álvaro Ferraz na cidade de Floresta.

E no final da noite desse sábado, dia (17), por volta da 23;30, um homicídio foi registrado na cidade de Itacuruba, no Sertão de Pernambuco.

José Marcone Rosendo, mais conhecido como “Marcos da Gaga”, foi assassinada a golpes de faça peixeira. O corpo da vítima foi encontrado ao lado da sua residência na rua Joaquim Manoel da Silva, próximo ao chafariz.

Após buscas, por volta das 20:00, chegou-se a WILTON ESLEY ERCULANO DOS SANTOS, de 21 anos, vulgo “CABURÉ” em uma abordagem no BAR DA TRIPA, portando uma faca tipo peixeira. O mesmo confessou o crime informando que o praticou com golpes de punhal, logo após haver brigado com “MARCO DA GAGA” e o mesmo ter feito ofensas a sua mãe, tendo esperado a vítima chegar em casa para consumar o ato, se desfazendo logo em seguida do objeto do crime.

WILTON foi encaminhado à Delegacia de Floresta onde foi realizado o flagrante por homicídio e consequentemente recolhido à Unidade Prisional de Belém do São Francisco.