Homem é alvejado com tiros de espingarda na zona rural de Flores

Um homem identificado como Raimundo Nonato, foi emboscado por dois elementos desconhecidos, no início da noite desta quarta-feira (18), no sítio Mundo Novo, distrito de Fátima, zona rural do município de Flores. Os mesmos efetuaram dois disparos de espingarda contra a vítima, a qual foi atingida no antebraço e tórax. Logo após a tentativa de homicídio, os imputados se embrenharam na caatinga, tomando destino ignorado.

De acordo com o parceiro Nayn Netto, a vítima foi socorrida à Unidade de Saúde do Município de Flores, onde teve os primeiros socorros e logo após transferido para o HOSPAM, na cidade de Serra Talhada. O médico de plantão na Unidade de Saúde de Flores, informou que Raimundo Nonato não corre risco de vida.

Segundo os policiais, a vítima tem diversas passagens pela policia e é envolvido no comércio ilegal de drogas, naquela localidade. O efetivo do Pelotão de Polícia da cidade de Flores, está realizando diligências no sentido de capturar os elementos, porém até o momento, não obteve êxito.