Homem é agredido após dar cantada em mulher casada e motoqueiro tenta arrombar casa da ex em Serra Talhada

Uma cantada gerou uma confusão na Rua Antônio Mariano, Baixa Renda, Serra Talhada – PE, na noite desse sábado (17).

 

Policiais Militares da Operação Polígono foram acionados e chegando ao local encontraram o A. A. C., 20 anos, vendedor. O mesmo informou que o J. T. dos S., servente de pedreiro, havia chamado sua mulher de gostosa, momento em que ambos entraram em vias de fato e o servente relatou que havia sido agredido pelo tio do outro envolvido. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ate a DPC local para as providencias cabíveis.

 

Já na Praça Sérgio Magalhães, Centro, Serra Talhada, houve um caso de tentativa de invasão de residência, por volta das 19h30.

 

Policiais Militares da Equipe ROCAM/14 BPM foram recebidos pela vítima, L. N. O. P. S., 28 anos, solteira, a qual relatou que seu ex companheiro, J. H. de L. S., 28 anos, solteiro, tinha tentado arrombar a porta de sua residência, no mesmo momento em que conversava com os policiais a mesma avistou o imputado passando na rua em uma motocicleta em alta velocidade.

 

A equipe da ROCAM acompanhou o imputado e conseguiram abordá-lo. Logo em seguida o encaminharam a DP para que fossem tomadas as devidas providencias.