Homem desequilibrado tenta raptar médica pediatra no centro de Serra Talhada

Uma médica foi vítima de tentativa de rapto  por volta do meio dia desta quarta-feira (11) na Av. Cel.Cornélio Soares, no centro de Serra Talhada, próximo ao banco Unicred.  Ao sair da Clinica de Fraturas, a pediatra Patrícia Santana,  foi abordada por um homem moreno, alto, com aparência jovem, “bem vestido” trajando calça comprida preta e camisa bege clara, quando entrava em seu veiculo, WV Fox de Cor Cinza.

Fox 2

Foto: Maciel Rodrigues

De acordo com o C1, que fica em frente, o suposto assaltante tentou dar partida no carro, no entanto, por tratar-se de um modelo automático não conseguiu levar o automóvel e fugiu a pé.

A vítima saiu correndo rapidamente na tentativa de fugir adentrando na agencia do  banco Unicred, onde foi socorrida por funcionários ate a chegada da guarnição policial.

O carro da Dra. patrícia ficou “semi-estacionado” na avenida e ela por sua vez retirou-se em companhia de familiares. Como se não bastasse, por alguma fatalidade, o veículo “desceu” sozinho, fazendo um percurso em zig-zag por mais de 50 metros e indo colidir com o gol prata, estacionado na lateral da avenida próximo aos correios.

Para o comissário da Polícia Civil, Cornélio Pedro, a ação não constitui necessariamente uma tentativa de sequestro, já que o homem não demostrava agilidade em raptá-la para em seguida pedir resgate. De acordo com uma testemunha, ele chegou apontando para ela e gritando ameaças como se a conhecesse.  Em depoimento a vítima afirmou que nunca tinha visto o acusado. Até o momento não conseguiu localizar o suspeito.