Homem conhecido como Cesar Leitinho é alvejado a tiros próximo ao viaduto de Serra Talhada, mas está fora de perigo

Um homem foi baleado na Av. Afonso Magalhães, próximo ao viaduto da BR 232, por volta das 17:20, dessa segunda-feira (01).

 

Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem bloqueio no local perceberam a aproximação de um Corola preto que vinha no sentido Triunfo/ Serra Talhada, o qual veiculo furou o bloqueio em alta velocidade, em seguida parou após a viatura. Momento que perceberam que se tratava de Cesar Leitinho, como é conhecido, vítima de disparos de arma de fogo.

 

Ao aborda-lo foi verificado que o mesmo estava sangrando na região do antebraço, ao indagar a vítima se ele tinha condições de conduzir o veículo o mesmo respondeu positivamente, seguindo para o Hospital. No mesmo instante passaram pelo bloqueio atravessando o canteiro central da via um automóvel de marca RENAULT DUSTER, cor grafite placa não identificada, que tal veículo vinha em alta velocidade acompanhando o Corolla preto conduzida pela a vítima já alvejada.

 

César Adriano leite de Lima, 47 anos, solteiro, autônomo, residente na Av. Bernardino Coelho de Magalhães, Centro, relatou que havia partido dos ocupantes do DUSTER os disparos que o atingiram, enquanto a vítima estava sendo atendida, a guarnição tentou alcançar o veículo dos seus algozes, porém sem êxito devido ao transito intenso na via.

 

Logo em seguida votaram no Hospital onde a vítima estava na sala de emergência, foram verificados ferimentos nos antebraços direito e esquerdo e na altura das costelas do lado esquerdo, o mesmo informou não saber quem foram às pessoas que atiraram contra sua pessoa, o veículo da vítima apresentava diversas perfurações do lado esquerdo, inclusive no para brisa havia perfurações e o retrovisor encontrava-se quebrado, isolaram o carro até a chegada da policia civil que logo em seguida chegaram ao Hospital.

foto - atentado - ancora

Fotos: âncora do Sertão