Homem ameaça mulher e se esconde embaixo da cama no Alto da Conceição. Outro bate na companheira no Alto Bom jesus

Eliana Lima Santos, 38 anos, informou que não era a primeira vez que o o companheiro lhe ameaçava na Rua João Alves de Carvalho Barros, Alto da Conceição, Serra Talhada, Sertão de PE.

A Polícia Militar cegou ao local, por volta das 19h30 desse sábado (22) e encontrou o Juscelino Targino de Souza, 33 anos, amasiado, chapiado em baixo da cama da vitima. Ela autorizou a entrada do policiamento que logo deu voz de prisão ao acusado.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos ate a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.

Outro caso de violência doméstica foi registrado ainda na tarde desse sábado (22),  em Serra Talhada-PE.

Policiais Militares foram verificar uma agressão física na Rua da Caixa d’água, Bom Jesus, ao chegar ao local Gilvanete dos  Santos Penha, solteira,  vendedora de produto de limpeza informou que foi agredida com um tapa no rosto pelo Adeildo Alves de Magalhães, 42 anos, solteiro, ajudante geral.

Diante dos fatos os envolvidos nas duas ocorrências foram conduzidos ate a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.

Também  na Capital do Xaxado, três motoristas foram flagrados dirigindo embriagado durante o sábado (22).

Marcelo Alves de Souza estava conduzindo uma motocicleta HONDA/BROS-NXR-150, placa NOA 8506, cor preta, ano 2010, sem o uso do capacete de segurança, na Avenida Inácio de Medeiros, IPSEP, Serra Talhada-PE, no final da tarde.

Policiais Militares presenciaram a cena e deram ordem de parada, mas o mesmo empreendeu fuga. Logo após, parou a motocicleta e foi abordado sendo verificado sinais de embriagues alcoólica, este, foi convidado a realizar o teste do etilômetro onde acusou 0.88mg/l.

O envolvido foi conduzido até a DPC local juntamente com a motocicleta para que fossem tomadas as devidas providências.

Já por volta das 18h30, Jeifesson  Herculano de Souza Florentino, 23 anos, amasiado, perito de sinistro, residente no Centro de  Serra Talhada-PE conduzia o veiculo VW/ GOLF, preto, 2006, Placa NFZ-8772 na Rua Severino Pereira Lins, Nossa Senhora da Conceição, Serra Talhada-PE, quando foi abordado ao passar por um blitz.

Policiais Militares do 14º BPM  constatam que ele estava sob o efeito de álcool, apresentando olhos avermelhados, odor etílico, durante a revista foi encontrado um litro de Montila carta branca e um pacote de gelo.

Jeifesson assumiu ser de sua propriedade, ao ser indagado se havia ingerido bebida alcoólica o mesmo confirmou e foi convidado para realizar o teste do bafômetro, porém se recusou. Em seguida foi conduzido ate a DPC local juntamente com a motocicleta.

 

E por volta das 0010, Policiais Militares do 14º BPM se depararam com o Carlos José da Silva, 46 anos, amasiado, pedreiro, residente no Centro,  conduzindo uma motocicleta marca Wuyang, vermelha, ano 2012 com sinais de embriagues alcoólica, na : Rua Manoel Pereira Lins, Centro, Serra Talhada-PE.

Em seguida o mesmo foi conduzido ate o posto da PRF onde foi efetuado o teste do bafômetro, sendo constatado 0,40. Diante dos fatos foi conduzido ate a DPC local.