Guarda Municipal realiza ação para desocupar calçadas e ruas em Serra Talhada mas ambulantes e motoqueiros desobedecem

A Guarda Municipal de Serra Talhada realizou recentemente uma ação de retirada de ambulantes das calçadas, ruas e avenidas do centro da cidade para cumprir um termo de Ajustamento de Conduta firmado entre a Prefeitura e Ministério Público, em 2013, com o objetivo de proporcionar mais mobilidade aos transeuntes.

Na ocasião mostramos o trabalho em reportagem para a TV Jornal. Conversamos com Rivaldo Souza, Chefe da Guarda, atualmente de férias e vendedores ambulantes da Praça Sérgio Magalhães localizados em frente e no beco do Banco do Brasil. Confira:

Mas os ambulantes da Travessa Manoel Joaquim Policarpo que liga a Rua Cornélio Soares à Praça Sérgio Magalhães continua servindo de estacionamento e circulação de motos e foi novamente ‘invadido’, pelos ambulantes e como mostra imagem do Caderno1:
Beco-dos-correios-680x250

Um Comentário

  • Gilda

    Aproveitando a reportagem, aponto outro problema em relação as calçados do beco do rio, as quais muitas pessoas fizeram rampas que prejudicam a passagem dos pedestres. (Estas rampas não tomam apenas as calçadas, mas também a própria rua, o que demonstra que elas estão irregular).