Grupo Inocêncio Oliveira demite funcionários e arrenda Rádio Transertaneja FM em Afogados da Ingazeira. Em Serra Talhada, Líder FM também é arrendada mas funcionários não ficarão desempregados

Ouvintes e funcionários da Rádio Transertaneja FM, da cidade de Afogados da Ingazeira, foram pegos de surpresa na manhã desta quarta feira 25, quando os comunicadores Wellington Rocha, e Erivânia Barros  começaram despedir-se dos ouvintes anunciando o arrendamento da rádio pertencente ao Grupo Inocêncio Oliveira, chefiado pela filha Shirley Oliveira que tomou a decisão juntamente com o sobrinho, Victor Oliveira, encarregado de demitir os funcionários pessoalmente.
As informações do blog Cauê Rodrigues dão conta de que Victor Oliveira, então Diretor do grupo, chegou de surpresa na emissora anunciando o fechamento e a demissão do elenco de comunicadores e da recepcionista Welitânia Rocha. Ele teria pedido as chaves de cada um e dito que não precisavam mais trabalhar no dia seguinte.
O comunicador Wellington Rocha, funcionário mais antigo da emissora desde a inauguração da rádio, desabafou nas redes sociais:

EU VI A TRANSERTANEJA FM NASCER, SOFRI E CHOREI MUITO NOS PÉSSIMOS MOMENTOS QUE PASSEI POR LÁ, MAS, SORRI MUITO, AGRADECI MUITO A DEUS POR TUDO DE BOM QUE A MIM VEIO ATRAVÉS DA TRANSERTANEJA FM, PRIMEIRO 93.3 DEPOIS 96,7.
24 ANOS DE DEDICAÇÃO, DE EMPENHO E VONTADE, POIS LÁ MUITA VEZES FOI A MINHA CASA.
HOJE SAIU, ALIAIS SOU OBRIGADO A SAIR, LEVO CADA BOM DIA, CADA BOA TARDE, CADA BOA NOITE, CADA OUVINTE QUE EM MUITOS CASOS SE TORNARAM AMIGOS(AS), LEVO A EMOÇÃO DO RÁDIO, PAIXÃO ETERNA EM MEU PEITO. AFOGADOS FM 87,9 AGORA É MEU NOVO LAR E DESAFIO. RECOMEÇO, OBRIGADO MEU DEUS POR ME PERMITIR! RECOMEÇAR!!
A TODOS(AS) MEU MUITO OBRIGADO, Erivania Barros ,Wellingtania Rocha, Dionneys Sousa, Marcos Oliveira E TANTOS OUTROS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS NOS ANOS DE DA TRANSERTANEJA FM, MEU ETERNO AMOR E PARTE DE MIM.

No face book ouvintes reagem:
Michelly Tatyany: Afogados ta perdendo mais que ganhando a transertaneja é a melhor rádio da cidade com sua programação alegrava a todos, nossas manhãs jamais serão as msmas sem o nosso “A hora das broncas”! SemDionneys Sousa e Erivania Barros e Wellingtania Rocha dando as notícias de forma leve e mt responsável estamos todos tristes por não ter mais essa programação no nosso rádio! 😓😓😓
Cláudio Kennedy Kennedy: Essa outra geração de Inocêncio Oliveira. a família mais nova vieram pra acabar com o q o cara construiu durante muito tempo. Infelizmente arredaram a pessoa q com certeza fará da emissora de uma rádio sem audiência. Um órgão como esse, ele precisa de audiência, se ele não tiver isso. NEM ADIANTA, não vai pra frente. IGREJA EVANGÉLICA É? MASSA.
Suely Alves: Que pena, porque além de nos informar dava nos a oportunidade de denunciar as coisas erradas e cobrar providências. Eu me divertia muito. Lamentável
Haina Gomes: Nossa cresci ouvindo a transertaneja sou muito fã não ouço outra rádio e de repente isso acontecer è como perder um ente querido felicidades pra vcs!
Em junho nosso blog antecipou que as rádios do grupo Inocêncio Oliveira haviam sido oficialmente arrendadas pelo grupo responsável pela Rede Brasil,  com emissoras por todo o estado, ligada à Assembleia de Deus, na época Dionneys Rodrigues desabafou. “Eu não tenho nada a esconder. A qualquer momento essa rádio pode ficar 100% evangélica. Podemos ser demitidos a qualquer momento. Serão mais quatro desempregados”, informou. LEIA A MATÉRIA AQUI
Dionneys Rodrigues estava há um pouco mais de dois anos na Transertaneja  após transferência do jornalista Luiz Carlos para a Líder FM, de Serra Talhada. Na sexta feira, o grupo evangélico tomará definitivamente conta da emissora que receberá o nome de Rede Brasil e a partir de segunda feira os ouvintes começarão a ouvir apenas programação evangélica gerada da Rede Brasil direto do Recife. Este blogueiro trabalhou com cada um desta equipe competente e acredita no êxito profissional daqui para frente, pois são muito maiores que a emissora privada.
O comunicado foi feito ontem a funcionários da Líder FM e hoje à equipe da Transertaneja FM. Com a migração da Rádio A Voz do Sertão AM para a frequência FM, o prefixo vai ser ocupado pela marca Líder do Vale e passará a se chamar Nova Líder nos próximos dias, para onde os funcionários seguirão. A rede Brasil deve assumir a programação da 99,7 no próximo sábado.