Grave acidente envolvendo dois veículos deixa seis mortos na PE-320 em Flores. Três vítimas eram de Afogados da Ingazeira

Uma colisão frontal entre Uma S-10 e um Fiat Uno deixou vários mortos na noite deste domingo (20), na rodovia estadual PE – 320, próximo o Conjunto Residencial Eldorado no município de Flores, Sertão do Estado. Após o impacto, houve uma explosão que destruiu completamente os dois veículos. Confira o vídeo:

Ocupantes do Fiat que não sobreviveram

Ocupantes do Fiat que não sobreviveram. Á direita, o motorista Dionísio

 

Segundo relatos de conhecidos e familiares ao ST Mais, os ocupantes do Fiat Uno eram Maysa Siqueira (21), Jhonatan Souza e Dionísio Pereira (23), os dois primeiros residentes na cidade de Afogados da Ingazeira, e o último tinha chegado de São Paulo e estava morando em Custódia, onde era comerciante.  Eles haviam participado da Festa das Cores em Afogados antes de pegar a estrada.

Imagem: Cauê Rodrigues

Imagem: Cauê Rodrigues

 

Da S10 apenas o motorista,  José Luiz de Vasconcelos Junior, de 30 anos, da comunidade Capim Grosso, Zona Rural de Carnaíba, foi reconhecido. Segundo informações, Junior seguia da cidade de São Paulo na S10 pertencente a Genival, da empresa Catedral, de Afogados da Ingazeira. As 19h00 entrou em contato com a familia quando estava em Salgueiro, às 20h00 aconteceu o acidente.

12036655_675014835968135_8175457624524688935_n

As outras duas pessoas que provavelmente eram caronas, incluindo uma criança, permanecem sem identificação. Todas elas foram levadas para o IML de Caruaru e em seguida para Recife.

Um caminhoneiro que presenciou o acidente, disse que FIAT branco trafegava fazendo zigue-zague na pista e com apenas uma lanterna traseira acesa antes da batida. A S-10 seguia em sentido contrário, via Carnaíba/Flores.