Grave acidente deixa quatro mortos na BR-232, em Serra Talhada. As vítimas estavam em um Fiat Uno

Uma colisão envolvendo um veículo Fiat Uno e um Caminhão, deixou quatro pessoas mortas, na BR-232, próximo a um posto de gasolina, no trevo de acesso de Bernardo Vieira, zona rural do município de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

acidente-serra-talhada4

O acidente aconteceu por volta de 01h00, da madrugada deste sábado (07), quando o veiculo Fiat Uno, cor branca, placa de Olinda colidiu frontalmente com o caminhão, na colisão, todos os ocupantes do Fiat morreram no local. Os ocupantes do caminhão sofreram apenas escoriações leves.

A Polícia Civil só conseguiu identificar uma das vítimas do veículo Fiat, Gilson irmão de Cecilio ex vereador la de Bernardo Vieira. “Conhecia Gilson a um longo tempo. Homem prestativo, atencioso e muito comprometido com a comunidade de Bernardo Vieira como também sonhava com uma Serra Talhada mais progressiva e organizada, coincide hoje no dia de seu aniversario essa figura ilustre vai embora. Só tenho a falar da alegria de encontra-lo quando ia por la ou aqui na cidade. Sempre tinha uma historia para contar. Me chamava carinhosamente de “Seu puliça”. Fomos colegas e parceiros na politica quando saímos candidatos a Vereador me transmitia experiencia. Sempre o admirei pelo atenção e respeito que me dedicava por isso sempre que ia a Bernardo Vieira procurava por ele. Ali naquela casa grande ao lado da matriz. Nem sempre tinha um cafezinho por la mas nunca faltava água gelada e uma boa conversa. Com certeza fara muita falta meu amigo. Estes dias estive por la e perguntei por ele que não estava, não vi o meu amigo. Que Deus o conduza no caminho da gloria e lhe conceda o bom descanso. Minhas sinceras condolências a família muito fé e confiança na vida que segue sem essa pessoa maravilhosa. Com certeza fara muita falta”, lamentou o comissário  Cornélio Pedro.

De acordo com o portal Nayn Netto, as outras três vítimas não portavam documentos de identificação, ficando a cargo da família ou do IC a devida identificação do restante das vítimas.

acidente-serra-talhada5