Grande público prestigia a programação de aniversário de 165 anos de Serra Talhada

165 anosO município de Serra Talhada completou nesta sexta-feira (06), o seu 165º aniversário de emancipação política, e durante toda semana, o público prestigiou intensamente da programação, que começou com a II Edição da FLIST – Festa Literária de Serra Talhada.

O tradicional desfile cívico aconteceu em novo horário, às 16h, seguido pelo corte do bolo às 18h, ao som de Ray de Serra Talhada que emocionou o píblico com a clássica “vila bela”. A Noite de Glória veio com as bandas Acesso Livre e CHM, bem como Amara Barros, Daryo Rodrigo, Leo Godoy e Marília Marques e o Ministério do Louvor, e Marina Ferraz. Para fechar a programação, o Bairro da Cohab vai receber a Caravana da Cidadania, no dia 7.

Já nesta quinta-feira (05), houve procissão e missa do servidor, em seguida houve shows musicais com os grandes nomes da música local, regional e nacional; como Paula Mattos, Edson Lima & Gatinha Manhosa, Lila, Fábio Diniz, Roger Olímpio, Nailton Gomes e Everton Lima, atraíram cerca 5 mil pessoas, no Pátio de Eventos do Município – Estação do Forró.

Precisamente a meia noite, o prefeito subiu ao palco acompanhado da primeira dama, Karina Rodrigues, onde cantaram os parabéns pela chegada dos 165 anos do município. Houve queima de fogos.

Na avaliação do prefeito Luciano Duque, o resultado da festa atingiu os objetivos e superou as expectativas.

“O número de pessoas que vem prestigiando os eventos, e principalmente hoje, confirma que a população abraçou e aprovou a programação elaborada pela prefeitura. Estamos felizes com a resposta do povo e com a tranquilidade que tivemos”, afirmou Luciano Duque.