Governo paralisa obra da PE 425 e deixa carnaubeirenses e florestados revoltados

O povo de Carnaubeira dá Penha, no sertão Pernambuc a 500 km do Recife, vem sofrendo a vários anos, com a estrada que ligar Carnaubeira a Floresta. No ano de 2009, o ex governador Eduardo campos, deu a ordem de serviço para fazer a PE 425, na época a empresa Sam, começou as outras dá pista, e quando foi com 5 mês depois a empresa abandonou a obra.
Vários anos se passaram, e o governo do estado na época, não tomou as providências em voltar a obra, no de 2016, dia 18 de março de 2016, jovens carnaubeirenses revoltado com a situação de sua cidade, abandonado por o poder público, se mobilizar e faz uma grande protesto na BR 223 e 246, em prol da PE 425.
Depois de muita pressão, o governador atual Paulo câmara, dá ordem de serviço pra retomar as obras abandonadas (RELEMBRE A NOTÍCIA AQUI), um ano se passou, e mais uma vez, a tão sonhada obra, não saiu do papel, mais uma vez a empresa SAM, abandonar o serviço dá pista, não tem ninguém do governo que venha fiscalizar essa obra, é que venha dar umas satisfação ao povo carnaubeirense e florestano.
Os jovens dessa pequena cidade abandonada por parte do governo e secretario de transporte, já se mobilizar  redes sociais pra fazer mais.um grande protesto reivindicando a tão sonhada PE 425.
A assessoria da Setra informou que a obra estava parada desde dezembro devido ao orçamento deste
Em ferereiro mais de 600 sertanejos ocupam BR’s cobrando a construção do asfalto da da PE-425 que liga Floresta a Carnaubeira da Penha. RELEMBRE A NOTÍCIA AQUI