Governo de Serra Talhada entrega quadra poliesportiva coberta do Bairro da Malhada

Os moradores do Bairro da Malhada receberam nesta quinta-feira (05), mais um equipamento da Prefeitura Municipal de Serra Talhada. Uma quadra poliesportiva, que vai atender centenas de atletas da comunidade. A solenidade de entrega do complexo esportivo, que recebeu o nome de Adailson de Souza Lima (Dadá) foi prestigiada por Secretários de Governo, vereadores, empresários e por um grande público.

A entrega da segunda quadra coberta é fruto de um convênio junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do PAC 2 do Governo Federal. Ao ressaltar a importância da entrega do mais novo centro esportivo, o prefeito Luciano Duque destacou a parceria com o Governo Federal.

“O governo mostrando a sua capacidade de construir e entregar obras. Mais um ginásio coberto. Em breve vamos entregar lá em Água Branca, lá no Bairro do Mutirão; iniciando a construção lá da Praça da AABB, mas uma Praça lá no Bairro da Cohab, inaugurando o mês que vem a Creche aqui, do Bairro da Borborema e entregando também, uma Unidade Básica de Saúde. Isso mostra que o Governo de Serra Talhada vem trabalhando e mostrando a capacidade de entregas e que a parceria e a estrada que construímos com o Governo Federal está dando resultado extraordinário pra o nosso povo”, destacou o gestor municipal.

Zé Raimundo, Secretário de Esportes listou equipamentos que estão atendendo outros Bairros do Centro Urbano da Cidade e destacou a capacidade de gestão da Prefeitura de Serra Talhada.

‘Nós temos um instrumento hoje na Caxixola, temos um instrumento hoje, no Alto da Conceição, que a Egídio Torres, a gente vai lá na Cohab a gente tem um instrumento, a gente vai no Mutirão tem um instrumento, ou seja, toda uma rede que a gente vai poder desenvolver todas as práticas de esportes. Eu acho que esse, é o objetivo principal da gente formatar um calendário permanente, e essa a visão do prefeito Luciano Duque, de obras estruturadoras como esta”, disse o titular da pasta.

O popular “Nenem”, que é desportista e trabalha com crianças há muitos anos externou a felicidade da realização de um sonho.

“Nós tivemos muito trabalho pra realizar nosso trabalho aqui, e isso aqui vai ser de fundamental importância para as crianças. Nosso projeto se chama Cidadão do Futuro e nossa intuição é tirar estas crianças das ruas, já para ocupar o espaço dela, pra não ficar à toa, sem fazer nada na rua”, comemorou.
Dona Nita, mãe do homenageado agradeceu: “Achei muito bom e muito importante; Quero agradecer a Luciano Duque, Zé Raimundo a Nailson, e a todos os vereadores que fizeram esta homenagem, eu quero agradecer a todos. Foi ótimo, gostei adorei”.
A quadra da Malhada têm 980 metros quadrados e vai receber ações educativas como futsal, vôlei, basquete e handebol.