Governistas dizem que tem “peixe grande sebastianista” pulando para o “lago duquista”

d8e8e534e94e658868fe5ae2caddd6359f01f695

Continua no WhtSapp informações de “governistas” de que um “peixe grande” da base “Sebastianista” estaria de mala pronta para passar para o lado “Duquista”. No final de fevereiro um aliado muito próximo ao prefeito, confidenciou ao C1 esta adesão, garantindo tratar-se de um “nome de peso” da base do secretário Sebastião Oliveira. Posteriormente  o Caderno 1 publicou que havia desvendado o mistério e que o “peixe grande” tratava-se do ex-vereador Faeca Melo, a notícia foi recebida sem susto no meio político local, já que conforme declaram, Faeca praticamente já está nos braços do prefeito Luciano Duque.

 

Os comentários porém continuam e, garante “governistas” de que o “peixe grande” não se trata de Faeca. Alguns arriscam o nome do vereador Cição. Informações chegaram ao C1 de que o prefeito Duque estaria criando a Secretaria de Segurança para entregar ao vereador e assim, além de prestigiá-lo, trás para seu lugar o suplente e ex-vereador Paulo Melo, com quem Duque já vem mantendo “namoro” há algum tempo.

 

Acontecendo isso, outras mexidas ainda podem acontecer no tabuleiro da política serratalhadense, pois,negociações se arrastam entre o prefeito e o vereador Pinheiro, para que o mesmo venha a assumir uma Secretaria no governo municipal, só que desta vez quem assumiria no seu lugar seria o suplente Marcos Oliveira, aí então o jogo não seria tão favorável para Duque, uma vez que Marcos  disse enfaticamente ao C1caso venha assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores, seguirei as orientações do meu líder”, perguntado quem era o líder, respondeu de pronto: Inocêncio Oliveira”.