Governador e prefeito de Serra Talhada marcam reunião para tratar de alianças para as próximas eleições

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) deve se reunir com o Governador Paulo Câmara (PSB) e o secretário de Transportes Sebastião Oliveira (PR), no próximo sábado (19), para tratar de alianças para as próximas eleições. A informação é do o jornalista Inaldo Sampaio.

Já o Caderno 1 informou que Duque agendou com a sua bancada de vereadores uma reunião na noite de ontem em sua residência. De acordo com a informação, na reunião será decidido definitivamente a aliança com o deputado estadual Augusto César (PTB), com quem se reuniu na nesta quarta-feira (16) no Recife.

O deputado federal licenciado Sebastião Oliveira disse, como sempre no FAROL DE NOTÍCIAS, que desconhece o café da manhã no Palácio, sabe apenas de um encontro que haverá entre o governador Paulo Câmara e o prefeito Luciano Duque, mas que não vai participar. Sebá afirmou que no mesmo dia estará conversando com o Dr. Fonseca e Allan Pereira, presidente do diretório municipal do PR, quando tomará uma decisão sobre o comportamento do PR nas eleições deste ano.