Governador de PE recebe prefeitos de quatro cidades do interior. Gestores do sertão solicitaram estradas

O governador Paulo Câmara recebeu nessa segunda-feira (05) quatro prefeitos do interior para tratar das demandas dos seus municípios. Soraya Morioka (PR), de Flores, Erivaldo José da Silva (PSB), de Calumbi, Jorge Alexandre (PSDB) de Camaragibe, e Sandra Félix (PSDB), de Condado.

Os prefeitos do Sertão do Pajeú solicitaram obras de infraestrutura. A prefeita de Flores, Soraya Morioka, tratou da recuperação da PE-337, que liga a cidade ao distrito de Fátima. Já Erivaldo José da Silva, de Calumbi solicitou a requalificação da PE-407, no trecho que liga a BR-232 ao município.

As audiências foram acompanhadas pelos secretários estaduais Antônio Figueira (Casa Civil) e Sebastião Oliveira (Transportes), além do deputado estadual Rogério Leão.

Segundo o Blog de Inaldo Sampaio, a audiência com os dois primeiros foi acompanhada pelos secretários Antônio Figueira (Casa Civil) e Sebastião Oliveira (Transportes) e o deputado estadual Rogério Leão (PR). O deputado Marinaldo Rosendo (PSB) acompanhou a audiência com Sandra Félix.

Em Serra Talhada o governador Paulo Câmara se reuniu com representantes das oposições em Serra Talhada: Sebastião Oliveira, Fonseca, Israel Silveira, Geni Pereira, Rogério Leão, Carlos Evandro, Duquinho, Jailson Araújo e Allan Pereira.

O evento tratou das eleições 2016 e de pleitos administrativos como o Hospital Geral, o IML regional, a Delegacia da Mulher e da GRE Serra Talhada.