Secretário de Transportes adia agenda em Bernardo Vieira mas mantém em Santa Rita, em Serra Talhada, nesta quinta (25)

A inauguração da obra de pavimentação da PE 414, que liga Serra Talhada ao distrito de Bernardo Vieira, (25) foi adiada. Motivo: o processo licitatório para escolha da empresa que vai executar as obras de pavimentação da PE não tem data prevista. A obra está orçada em R$ 33 milhões que vai pavimentar 26 quilômetros.

O anúncio do adiamento frustra o entusiasmo dos oposicionistas, pois a obra foi tratada como uma das principais ações do secretário e Transporte Sebastião Oliveira, líder das oposições. Mas a agenda desta quinta-feira (25), está mantida. O Deputado Federal licenciado e secretário, o Deputado Rogério Leão e o o secretário da Casa Civil, Antonio Figueira, participam  em Serra Talhada, da inauguração do trecho da PE 418 que liga o distrito de Santa Rita a Paraíba.

A agenda começa a partir das 19hrs e logo após a inauguração em Santa Rita show com Vicente Nery. O governador Paulo Câmara adiou para o sábado (27), a visita a cidade. Na pauta, PE’s, Aeroporto, vôos da empresa Azul para Capital do Xaxado, etc, além de política.