Gestantes são agredidas fisicamente em Serra Talhada em Santa Cruz da Baixa Verde

Uma mulher foi agredida no Sítio Águas Belas, Zona Rural de Santa Cruz da Baixa Verde, na madrugada desse domingo (10)

 

Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela vítima, M. do C. P. das N., 23 anos, informando que teria sido agredida com socos e mordida pelo J. C. N. B., 35 anos, agricultor, a mesma teria saído de casa e se escondeu no meio do mato com medo de sofrer novas agressões.

 

A vítima conseguiu carona nas proximidades e se deslocou até a Cidade em busca de ajuda policial, o efetivo acompanhou a mesma de volta ao local da ocorrência e conseguiu efetuar a prisão do acusado em sua residência, registra-se que a vítima encontrava-se gestante de sete meses. Os envolvidos foram conduzidos a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Já em Serra Talhada um caso parecido aconteceu na Quadra 30, Lote 27, residencial Vila Bela, por volta das 22h20 desse domingo (10).

 

Policiais Militares da equipe ROCAM/14º BPM foram ao local onde a vítima, L. da S. P., 28 anos, que é gestante, informou que foi agredida com um soco no rosto, empurrões e palavras de calão pelo A. F. de L., 39 anos. As partes foram encaminhadas a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do acusado.