Gerente Regional da Compesa comemora aumento do volume do Cachoeira II, mas informa que racionamento vai continua, “para garantir 2016”

Nesta quarta-feira (17) o CADERNO 1 NO AR da Rádio Vilabela FM entrevistou o gerente Regional da Compesa, Luciano André que participou do programa acompanhado do Técnico Francisco Duarte. Segundo Luciano, com as chuvas de Janeiro, o principal reservatório que abastece a cidade, o Cachoeira II aumentou consideravelmente seu volume de água, “estáva com 12%, agora temos algo em torno de 20,6%, mas ratificou que a escala de racionamento na cidade vai continuar.

 

O gerente da Compesa reconheceu que com o sistema de racionamento, o retorno do abastecimento muitas vezes termina levando algum tempo, disse que a compesa trabalha muito com a questão da gravidade. Quando retorna com a água para uma área que estava em racionamento, as vezes leva algum tempo para a vazão preencher a encanação, e isso muitas vezes gera alguns atrasos“, mas disse que ao setor de atendimento da Companhia está a disposição da população que deve aciona-lo sempre que necessário.

“… são quase 25 imóveis que a gente atende e a única forma que a gente tem de identificar o problema é se nos procurar… e a gente tenta sanar da melhor forma possível.”, conclui Luciano.